Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Recebi um produto quebrado, o que posso fazer?

Você pode abrir uma solicitação de "Devolução e reembolso" ou "Somente reembolso" dentro da plataforma do Tik Tok seguindo os passos descritos abaixo, caso seu pedido ainda esteja no período pós-venda (30 dias corridos após o recebimento da mercadoria): 

1 - Acesse Detalhes do pedido e solicite o reembolso 

2 - Selecione o tipo de reembolso como “Devolução e reembolso” ou "Somente reembolso" 

3 - Selecione o motivo da sua solicitação e envie-a. Processaremos sua solicitação o mais rápido possível.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.