Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Posso trocar um produto que eu não gostei?

A troca por ser feita apenas em lojas físicas.

Como funciona a troca de produtos adquiridos online nas lojas físicas:


  • Apresente a nota fiscal (impressa ou eletrônica) no ato da troca.
  • O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
  • O produto deve estar em sua embalagem original.


Mas caso queira você pode devolver um ou mais itens do seu pedido caso não tenha gostado, comprado errado ou tenha se arrependido da compra, através do auto serviço de devolução que fica disponível no "minha conta" clicando no pedido escolhido para devolução.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.