Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral, acontece minutos após a conclusão do pedido.

Após faturado, orientamos a recusa do pedido.


*Para pedidos Clique & Retire, o cancelamento ocorre automaticamente após 7 dias úteis caso não seja retirado


*Pedidos no status "Aguardando pagamento" (pix/boleto). O cancelamento ocorre automaticamente caso o pagamento não seja identificado.


*Pedidos no status "Aguardando confirmação de pagamento". O cancelamento pode ser feito somente após a confirmação e antes do faturamento.



CANCELAMENTO ONLINE:

Acesse "Meus Pedidos" no site O Boticário, em Minha Conta.

Lá aparecerá a opção de Cancelar o pedido.

> Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico "Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?").


- Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX).


- O reembolso acontece dentro do prazo de até  10 dias úteis para PIX e 2 faturas para cartão.

Contando a partir do momento do cancelamento.



> Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?

> Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. 

> Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento  para verificar informações sobre o processo de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.