Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Comprei um perfume, mas não gostei. É possível trocar ou devolver?

Sim!

Se você comprou um perfume, mas abriu e não gostou ou comprou errado/se arrependeu, você pode realizar o processo de devolução.    


Mas antes, é importante se atentar as regrinhas:


> O prazo para realização da devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. A data da compra pode ser conferida na Nota Fiscal.


> Você pode realizar a devolução de produtos adquiridos no site ou app nos seguintes casos:

  1. Produto com defeito;
  2. Agradabilidade - não ter gostado do produto;
  3. Reações alérgicas ao produto;


> Para verificar mais informações sobre o processo de troca, acesse: Qual o processo para realizar a Troca via Central de Atendimento?


Para verificar mais informações sobre o processo de devolução, acesse: Qual o processo para realizar a devolução de um pedido via Autosserviço?


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.