Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Qual o processo para efetuar o Cancelamento Online do pedido?

Se quiser cancelar algum pedido adquirido no e-commerce, basta entrar em "Meus Pedidos" no site O Boticário, em Minha Conta.


Lá aparecerá a opção de Cancelar o pedido.


> Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico "Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?").

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.