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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Qual o processo para realizar a Troca via Central de Atendimento?

A troca deve ser feita por um produto de mesmo valor.


No momento da solicitação da troca, você deve fornecer três opções de produtos, pois temos limitações na disponibilidade em estoque.


No caso de indisponibilidade de estoque, seguiremos com o reembolso do valor do produto que foi solicitado a troca.


Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.


troca é elegível apenas para pedidos enviados pelo nosso centro de distribuição principal, para pedidos enviados por um centro de distribuição parceiro não são elegíveis à troca, apenas à devolução seguida de reembolso.



A troca de pedidos “Retirado em Loja” deve ser feita diretamente na loja onde fez a retirada, caso não consiga realizar a troca diretamente na loja, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.


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Canais de Atendimento

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