Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Venda Direta - Qual o processo de troca para compras feitas com Revendedores de O Boticário?

> Entende-se como Venda Direta, a venda que ocorre através de catálogos (físico ou digital), conduzida de forma autônoma e independente, por meio de pessoas revendedoras da marca.


> Trocas e devoluções de produtos que foram comprados com esses revendedores, devem ser realizadas exclusivamente com o Revendedor responsável pela venda.


> Produtos comprados na Venda Direta (com Revendedores), não podem ser trocados nas lojas físicas.


> A troca e devolução de produtos adquiridos na Venda Direta, são aplicáveis somente a produtos com defeitos ou vício, ou seja, problemas que comprometam a qualidade ou quantidade, problemas que tornem o produto impróprio ou inadequado para o consumo, e desde que estejam dentro do prazo de validade.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.