



Cor: Cobrete

Cor: Malvelita

Cor: Malvada

Cor: Caramelindo

Cor: Rosax

Cor: Marronito

Cor: Nudelina

Cor: Malvali

Cor: Marronzíssimo

Cor: Vinhis

Cor: Douralexo

Cor: Nudete

Cor: Vinhete

Cor: Nudíssimo

Batom Hidratante Malvali Quem Disse, Berenice? 3,8g
O Batom Cremoso Hidratante Malvali Quem Disse, Berenice? foi desenvolvido para colorir e proteger intensamente seus lábios.
Sua fórmula traz ativos antioxidantes para melhorar a aparência da pele da sua boca e fazer a cor durar muito mais. Ah, a embalagem mostra a tonalidade do produto, sendo muito mais prática!
Conheça alguns atributos maravilhosos deste batom hidratante:
· Hidratação para os lábios;
· Alta cobertura de cor.
Quem Disse, Berenice? foi a primeira marca brasileira a usar inteligência artificial para pesquisar e trazer as cores preferidas no país. Por isso, suas cores são sempre autênticas e cheias de vida.
Nenhum produto do Boticário ou Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, esse item possui selo Cruelty Free.
dos respondentes recomendam esse produto.
Todas as avaliações com imagens
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
Esse batom de acabamento cremoso vai permitir que seus lábios fiquem super hidratados e coloridos. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos