Ir direto para o conteúdo
4.8
review 4.8
(24)
Combo Cuide-se Bem Quem Disse, Berenice?: Balm Labial Coral 6,2g + Balm Labial Vinho 6,2g
Cod: B2024121403

Combo Cuide-se Bem Quem Disse, Berenice?: Balm Labial Coral 6,2g + Balm Labial Vinho 6,2g

Combo Cuide-se Bem Quem Disse, Berenice?: Balm Labial Coral 6,2g + Balm Labial Vinho 6,2g

Dois aromas deliciosos para você ter lábios macios, hidratados e cheirosos o dia todo! 💕 Este combo traz duas fragrâncias queridinhas da linha Cuide-se Bem para você variar e se apaixonar!


HIDRATANTE LABIAL CORAL 


Desperte os pequenos prazeres da vida com a fragrância que você ama!  O Hidratante Labial Coral Cuide-se Bem Pessegura Quem Disse, Berenice?  tem uma textura cremosa e cor coral suave que desliza facilmente, garantindo lábios macios, uniformes e hidratados por 24h. Sua fórmula conta com Vitamina E, B5, Óleo de Semente de Uva e Girassol.


HIDRATANTE LABIAL VINHO 


Hidratante Labial Vinho Cuide-se Bem Cereja Livre tem uma textura cremosa e cor vinho suave que desliza facilmente, além de  hidratação por 24h que reduz  o aspecto ressecado nos lábios. Cuide-se, sem culpa!  Sua fórmula conta com Vitamina E, B5, Óleo de Semente de Uva e Girassol.


Nenhum produto O Boticário ou Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.


*Linha com Leite de Aveia.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.8/5

review 4.8
24 avaliações

100% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

21

4 Estrelas

2

3 Estrelas

1

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (24)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Juliana C.
review 5.0
Volta Redonda, RJ - 18/11/2025

Aimplismwnte pergwito !!! Minha filha amou muito !!!

Esta avaliação foi útil?

Juliana C.
review 5.0
Volta Redonda, RJ - 18/11/2025

Minha filha amou !!! Produto maravilhoso !!!

Esta avaliação foi útil?

Rosemeire S.
review 5.0
São Paulo, SP - 10/11/2025

Bem hidratante e as cores suaves, adorei

Esta avaliação foi útil?

Natalia M.
review 5.0
São Vicente, SP - 02/11/2025

Super hidratante e cheiroso

Esta avaliação foi útil?

Adrielly S.
review 5.0
Fortaleza, CE - 29/10/2025

muito bom não vivo sem

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Combo de Hidratação Labial Cuide-se Bem Pessegura + Cereja Livre com o charme de Quem Disse, Berenice? Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.