Ir direto para o conteúdo
4.7
review 4.7
(50)
Combo Make B.: Batom Cremoso Nude Malva 3,6g + Refil Batom Mate Rosa Rose Fabulous 4,0g
Cod: B2023081324

Combo Make B.: Batom Cremoso Nude Malva 3,6g + Refil Batom Mate Rosa Rose Fabulous 4,0g

Combo Make B.: Batom Cremoso Nude Malva 3,6g + Refil Batom Mate Rosa Rose Fabulous 4,0g

Ideal para quem ama ter uma diversidade de opções de cores e de estilos de batons, o Combo Make B.: Batom Cremoso Nude Malva 3,6g + Refil Batom Mate Rosa Rose Fabulous 4,0g traz dois batons para complementarem suas produções e te deixar cada vez mais linda:


BATOM CREMOSO 


O Batom Cremoso Nude Malva Make B. traz maquiagem e tratamento para o seu dia a dia. Com tecnologia que trata seus lábios, você tem até 48h de hidratação com volume e preenchimento para os lábios. Além disso, a cor Nude Malva é apresentada em uma tonalidade sofisticada e ultrapigmentada quatro vezes mais. Com proteção FPS 25 e cobertura natural a média, apresenta Ácido Poliglutâmico para trazer mais hidratação. 



REFIL BATOM MATE 


O  Refil Batom Mate Rosa Rose Fabulous Make B. é ideal para quem ama ter sua cor favorita de batom sempre à disposição. Com até 48h de hidratação, oferece tratamento, volume e preenchimento para os lábios. Com proteção FPS 25, sua cor Rosa Rose Fabulous apresenta alta pigmentação e dura até 8h. Sua nova fórmula contém Ácido Poliglutâmico que auxilia na hidratação dos lábios. 



Nenhum produto de O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.7
50 respostas obtidas
4.7 / 5
91%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

40

4 Estrelas

6

3 Estrelas

3

2 Estrelas

0

1 Estrela

1

Todas avaliações (50)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Susa S.
review 5.0
Amambai, MS - 16/05/2025

Amei! 😍 Lindos e duradouros!

Esta avaliação foi útil?

Karla P.
review 5.0
Buriti Alegre, GO - 12/05/2025

Muito bom, amei

Esta avaliação foi útil?

Thais S.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 07/05/2025

Vi na loja da afonso pena e comprei, achei ótimo!

Esta avaliação foi útil?

Cândida S.
review 5.0
Porto Seguro, BA - 05/05/2025

Produto maravilhoso!! Cor linda e intesa

Esta avaliação foi útil?

Iara C.
review 5.0
São Sebastião do Paraíso, MG - 03/05/2025

Simplesmente perfeito!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O Combo Make B. traz um batom cremoso e um refil batom mate para inovar suas opções de makes para lábios. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.