Ir direto para o conteúdo
4.8
review 4.8
(59)
Cod: B56690

Gel de Limpeza Antioleosidade Malbec Facial 150g

Gel de Limpeza Antioleosidade Malbec Facial 150g

O Gel de Limpeza Antioleosidade Malbec Facial oferece cuidado de forma prática para a limpeza de pele masculina, sendo o aliado para homens vaidosos e que sabem que mais cuidado significa mais conquista. 


Ideal para a etapa de limpeza do rosto na sua rotina de cuidados, este gel de limpeza Malbec oferece limpeza profunda  sem ressecar a pele, além de reduzir os poros dilatados e controlar a oleosidade.


  • Ideal para a pele mista e /ou oleosa;
  • Textura em gel;  
  • Limpa profundamente; 
  • Não resseca a pele; 
  • Reduz os poros dilatados;
  • Controla a oleosidade

Este Gel de Limpeza Facial contém Extrato de Semente de Uva que oferece potente ação antioxidante, auxiliando no cuidado com a pele. Além disso, sua formulação possui Ácido Glicólico e Salicílico, que entregam  limpeza, redução de poros dilatados e controle de excesso de oleosidade.


SOBRE MALBEC FACIAL


Linha  Malbec Skincare especialista em cuidados com a pele masculina de forma prática, age no controle de oleosidade conquistado através da rotina completa de limpeza, tratamento e proteção. Com ativos de alta performance, entrega benefícios comprovados para auxiliar nas principais necessidades da pele do  homem.


Nenhum produto  O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.8/5

review 4.8
59 avaliações

96% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

46

4 Estrelas

12

3 Estrelas

1

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

O que as pessoas estão dizendo

Recebendo elogios consistentes, o item impressiona pela eficácia na limpeza facial, controlando o excesso de oleosidade e deixando a pele com aspecto macio, suave e refrescante, mantendo a hidratação natural.

Resumo de opiniões gerado por IA

Todas avaliações (59)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Mayara O.
review 5.0
Colatina, ES - 01/12/2025
VARIAÇÃO: 150 G

Muito bom

Esta avaliação foi útil?

Marcio D.
review 5.0
Telêmaco Borba, PR - 01/12/2025
VARIAÇÃO: 150 G

Produto com excelente custo benefício.

Esta avaliação foi útil?

Franciele A.
review 4.0
Belo Horizonte, MG - 01/12/2025
VARIAÇÃO: 150 G

Parece muito bom.

Esta avaliação foi útil?

Renata V.
review 5.0
Santa Maria, RS - 28/11/2025
VARIAÇÃO: 150 G

Foi um presente pro meu noivo, ele amou e deixou a pele dele muito linda, sem acnes e sem cravos, super recomendo

Esta avaliação foi útil?

Francisco L.
review 5.0
25/11/2025
VARIAÇÃO: 150 G

Produtos de ótima qualidade.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Gel de limpeza facial para a rotina de cuidados que limpa sem ressecar e remove o excesso de oleosidade. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.