Seu hidratante preferido em nova textura e embalagem sofisticada, para envolver sua pele todos os dias.
Presentes de Natal
A temporada mais especial do ano chegou, é hora de encantar com a magia dos Presentes de Natal O Boticário. Encontre a surpresa ideal para quem você ama na nossa incrível seleção de produtos em promoção, kits de maquiagem, itens de beleza e muito mais. Explore nossa variedade e compartilhe amor, carinho e cuidado neste Natal!
*Imagens meramente ilustrativas. Consulte kits participantes da campanha e o regulamento na página da promoção. Sujeito à limitação de estoque.
Todos os produtos
(34 resultados)
Total de 34 produtos
Filtros Selecionados
1
-
R$ 99,00 a R$ 149,00
Nativa SPA Combo Nativa Spa Lilac: Loção Corporal 400ml + Sabonetes em Barra 2x90g cada
O Combo Nativa Spa Lilac traz o cuidado delicado e a fragrância de quatro flores lilases para a sua rotina.
Lily Refil Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal 250g
O Refil Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lily envolve sua pele com hidratação e perfumação.
Lily Combo Acetinados: Shampoo 250ml + Condicionador 250ml
O Combo Lily Acetinados entrega cabelos fortes, hidratados, brilhantes e com toque acetinado diariamente.
Os 4 itens em miniatura de Botik entregam a rotina de skincare ideal para presentear de forma criativa.
Marcas Amigas Kit Presente Siàge Glow Expert (3 itens)
Com três itens para manter os fios limpos e hidratados, Eudora Siàge Glow Expert entrega brilho e beleza.
Boticollection Combo Boticolletion Connexion: Body Spray Desodorante 100ml (3 unidades)
Cuidado em dose tripla com o body spray masculino que te protege contra os maus odores da transpiração.
Make B. Combo Make B.: Delineador Líquido + Máscara de Sobrancelhas Brow Lamination
O Combo Make B.: Delineador Líquido + Máscara de Sobrancelhas Brow Lamination entrega um olhar marcante.
Kit Presente Coffee Seduction conta com três produtos ideais para você presentear aquela pessoa especial.
Glamour Combo Presente Glamour: Desodorante Colônia 30ml + Body Spray 100ml
O combo que presenteia com charme e imponência ao trazer uma fragrância feminina, confiante e atraente.
Marcas Amigas Kit Presente Natal Eudora Kiss Me Cabernet (2 itens)
Irresistível Eudora Kit Kiss Me Cabernet! Desodorante Colônia marcante e Loção Corporal para pele macia.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Pessegura: Body Splash 200ml + Sabonete em Barra 4x80g
Leve um combo de doçura para higienizar e perfumar o seu corpo e prolongue a sensação de frescor pós-banho.
O Kit Presente Floratta Blue é ideal para presentear aquela pessoa especial com uma delicada fragrância.
o Boticário Combo Presente: Loção Corporal Nativa SPA Ameixa Negra 200ml + Nécessaire
Este combo traz um item de cuidados pessoais e um nécessaire para incrementar sua rotina de amor próprio.
Match. Combo Match Nutrição Profunda: Máscara Capilar 250g + Refil 250ml
Este Combo Match proporciona recarga de nutrientes essenciais com nutrição duradoura e realce do brilho.
Marcas Amigas Kit Presente Impression: Gel Creme Pós Barba 75g + Desodorante Body Spray 100ml
Presenteie com Impression. Sofisticação e praticidade com Body Spray e Gel Pós Barba com fragrância Amadeirada Ambarada.
Marcas Amigas Kit Presente Eudora Instance Favoritos (3 itens)
Trio de cremes corporais Eudora com as fragrâncias Frutas Vermelhas, Cereja e Amêndoas e Maracujá.
Nativa SPA Combo Nativa Spa Cereja Rouge: Loção Corporal 400ml + Sabonete Líquido 250ml
Com 2 itens, entrega uma pele comprovadamente mais irresistível para o dia dia ou aquela ocasião especial.
Intense Combo Arraso Intense: Batom Rosa 3,6g + Batom Vermelho 3,6g + Batom Pink 3,6g
O Combo Arraso Intense traz três batons coloridos indispensáveis para para uma produção prática e de arrasar.
Lily Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lumière 250g
O creme acetinado Lily Lumière proporciona hidratação, toque aveludado e fragrância marcante e sofisticada.
Quem Disse, Berenice? Mini Kit Combate Oleosidade Quem Disse, Berenice? (3 itens)
Um mini trio que combate a oleosidade , acne e sinais, com resultados visíveis na segunda semana de uso!
Lily Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Gardénia 250g
Com a perfumação de Lily Gardénia, este creme com textura acetinada deixa a sua pele macia e desodorizada.
Um kit prático e especial para comemorar todas as datas especiais com fragrância e produtos inesquecíveis.
Cuide-se bem Kit Presente Natal Cuide-se Bem Boa Noite (3 itens)
Um kit de Natal cheio de carinho e cuidado para uma boa noite de sono com três itens da linha Cuide-se Bem.
O Kit Presente Celebre Agora oferece mais perfumação e hidratação para presentear em todas as ocasiões.
Celebre Kit Presente Natal Agora Masculino (2 itens)
O Kit Presente Celebre Masculino é ideal para quem quer celebrar com quem é importante e em qualquer ocasião.
Nativa SPA Kit Presente Natal Nativa Spa Ameixa Dourada (3 itens)
Um kit de Nativa SPA Ameixa Dourada que traz itens de cuidados para se sentir mais radiante por dentro e fora.
Zaad Combo Presente Dia dos Pais Zaad: Espuma de Barbear 200ml + Desodorante Aerossol 75g
O Combo Presente Dia dos Pais Zaad é uma ótima opção de presente para você caprichar neste dia dos pais.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Bob Esponja: Geleia Corporal 150g + Creme Para as Mãos 45g
O combo com dois itens para a pele da collab Bob Esponja, com os personagens mais amados do fundo do mar!
O combo com dois itens para a pele da collab Bob Esponja, com os personagens mais amados do fundo do mar!
Essa fragrância floral musk, tão confortável quanto a sua roupa preferida, vai despertar as melhores memórias.