Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Comprei no site e recebi menos pontos do valor total da minha compra. Por quê?

A pontuação é concedida no valor pago nos produtos, desconsiderando o frete.


Exemplo: Uma compra no valor R$100 (R$90 de produtos + R$10 de frete), será pontuado apenas o valor de R$90. A mesma regra vale para descontos, cupons de descontos e pontuação de resgate utilizados na compra.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.