Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

O que acontece se os meus pontos não forem creditados?

Se os pontos não forem creditados na sua conta no ato da compra, você pode solicitar o crédito dos pontos de forma posterior à venda, em até 10 (dez) dias úteis, apresentando o comprovante de compra, através do telefone 0800 041 3011 (O Boticário) / 0800 726 6482 (Quem disse Berenice?) ou através do WhatsApp no número (41) 3406-8393 (O Boticário) / (41) 3406- 8387 (Quem disse Berenice?).

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.