Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como funcionam as etapas para confirmação da compra através da Biometria Facial?

  • Verifique se o Whatsapp é da marca O Boticário e está com o selo de verificado.
  • Verifique se reconhece a compra. Se sim:


1º Na mensagem enviada pelo WhatsApp, clique no link disponibilizado;

2º Você será direcionado para uma página segura, depois clique em "Começar";

3º Leia as instruções e clique em "Estou pronto";

4º Posicione o seu rosto para a câmera do celular e clique em "Iniciar Captura".

5º Depois deste processo finalizado, você poderá acompanhar a atualização do status do seu pedido pelo Minha Conta.


  • Se não reconhece a compra, clique em “Não reconheço a compra” no botão que aparece logo abaixo da mensagem no whatsapp. Desta forma, a transação será cancelada.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.