Como funcionam as etapas para confirmação da compra através da Biometria Facial?
- Verifique se o Whatsapp é da marca O Boticário e está com o selo de verificado.
- Verifique se reconhece a compra. Se sim:
1º Na mensagem enviada pelo WhatsApp, clique no link disponibilizado;
2º Você será direcionado para uma página segura, depois clique em "Começar";
3º Leia as instruções e clique em "Estou pronto";
4º Posicione o seu rosto para a câmera do celular e clique em "Iniciar Captura".
5º Depois deste processo finalizado, você poderá acompanhar a atualização do status do seu pedido pelo Minha Conta.
- Se não reconhece a compra, clique em “Não reconheço a compra” no botão que aparece logo abaixo da mensagem no whatsapp. Desta forma, a transação será cancelada.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h