Como trocar um produto que recebi de presente?
Se você ganhou um presente, comprado no site e este foi entregue na sua casa, ele veio com uma etiqueta da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que é basicamente uma representação gráfica e simplificada de uma Nota Fiscal Eletrônica, nela possui uma Chave de Acesso para a Nota Fiscal da compra, que você pode acessar neste site.
Você pode utilizar esse Documento para solicitar a troca do item.
> Importante consultar as condições: https://www.boticario.com.br/atendimento/trocas/
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h