Perguntas Frequentes

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O que acontece se o CEP que informei não for válido para entrega?

Caso o CEP informado para entrega não seja válido em nosso site ou app, o pedido não poderá ser finalizado no site. Mas não se preocupe! Você ainda pode adquirir seus produtos favoritos do Boticário por outros canais:

Para sua comodidade, O Boticário oferece diversas opções de compra:

  1. Lojas Físicas: Encontre a loja mais próxima de você através da página “Encontre” em https://encontre.boticario.com.br/.
  2. E-commerce: Compre online através do site oficial www.boticario.com.br ou pelo aplicativo O Boticário.
  3. Venda Direta: Consulte o Catálogo Digital em https://catalogo.boticario.com.br/ e entre em contato com uma Revendedora Boticário, que pode ser encontrada na página “Encontre” em https://encontre.boticario.com.br/.
  4. WhatsApp: Para compras através do WhatsApp, entre em contato com a loja O Boticário mais próxima da sua casa através do número 41 3406 8393
  5. TikTok Shop: Compre produtos selecionados diretamente pelo TikTok Shop.

Aproveite essas alternativas e continue aproveitando os produtos incríveis do Boticário!

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