O que acontece se o CEP que informei não for válido para entrega?
Caso o CEP informado para entrega não seja válido em nosso site ou app, o pedido não poderá ser finalizado no site. Mas não se preocupe! Você ainda pode adquirir seus produtos favoritos do Boticário por outros canais:
Para sua comodidade, O Boticário oferece diversas opções de compra:
- Lojas Físicas: Encontre a loja mais próxima de você através da página “Encontre” em https://encontre.boticario.com.br/.
- E-commerce: Compre online através do site oficial www.boticario.com.br ou pelo aplicativo O Boticário.
- Venda Direta: Consulte o Catálogo Digital em https://catalogo.boticario.com.br/ e entre em contato com uma Revendedora Boticário, que pode ser encontrada na página “Encontre” em https://encontre.boticario.com.br/.
- WhatsApp: Para compras através do WhatsApp, entre em contato com a loja O Boticário mais próxima da sua casa através do número 41 3406 8393
- TikTok Shop: Compre produtos selecionados diretamente pelo TikTok Shop.
Aproveite essas alternativas e continue aproveitando os produtos incríveis do Boticário!
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
Horário de Atendimento:
Horário de Atendimento:
Telefone
Horário de Atendimento:
Atendimento Virtual
Horário de Atendimento: