Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Retirar na Loja

Fiz um pedido para retirar na loja física, consigo mudar para receber em outro endereço?

Não. Não é possível alterar a modalidade de entrega após finalizar a compra.

Qual o prazo para retirar o pedido na loja após receber o e-mail de confirmação de retirada?

Após o recebimento do e-mail que o pedido está pronto para ser retirado na loja selecionada no momento da compra, você terá 7 dias úteis para pegar seu(s) produto(s). > O que acontece se eu não retirar o meu pedido na loja dentro do prazo de 7 dias úteis? Após 7 dias úteis do recebimento da notificação de que o pedido está pronto para ser retirado, este não sendo retirado pelo consumidor, o pedido será automaticamente cancelado e o valor do pedido será ressarcido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Verifique o prazo para ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento: - Boleto bancário: Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor. - No caso da compra efetuada com cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. - Pedidos pagos via PIX: o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 5 dias úteis.

Como funciona o processo de retirada do pedido na loja?

Ao chegar na loja, informe a consultora que veio retirar um produto que foi comprado através do site. > Será necessário apresentar o documento de identificação do comprador*, lembrando que documento digital também é válido, juntamente com o número do pedido para retirada dos produtos. > Se OUTRA PESSOA for retirar o pedido pra você, pede pra ela apresentar um documento de identificação do comprador* + o número do pedido + um documento de identificação pessoal*. *Identidade/RG, CNH, CTPS, Passaporte ou documentos oficiais com foto.
Você está offline.