Por que o meu pedido foi cancelado sem eu ter feito essa solicitação?
Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos:
- A administradora do cartão não autorizou o pagamento;
- O boleto bancário não foi pago até o vencimento;
- Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema;
- As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas.
Você pode tentar realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h