Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Por que o meu pedido foi cancelado sem eu ter feito essa solicitação?

Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos:


- A administradora do cartão não autorizou o pagamento;

- O boleto bancário não foi pago até o vencimento;

- Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema;

- As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas.


Você pode tentar realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.