Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Posso realizar a troca de produtos da linha Au.migos Pets?

A linha de produtos Au.migos Pets está disponível em apenas algumas lojas do Brasil.


Por isso, se você comprou em uma loja física, você pode realizar a troca na mesma loja em que comprou.


> Se a compra foi feita no site/app, você deve solicitar a devolução do produto e valor pago.


É só entrar em:


- "Minha Conta";

- "Meus pedidos" e selecionar o produto que deseja devolver.


Outra opção é ligar para a Central de Atendimento e solicitar a devolução do produto e reembolso do valor pago.


Canais de contato disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento-online, ao final da página.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.