Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Qual o processo para efetuar o cancelamento do pedido via Central de Atendimento?

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido através da nossa Central de Atendimento.


Canais de atendimento disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento


> Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico "Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?").

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.